quinta-feira, 10 de março de 2011

Seu dinheirinho!

            
                 para os iniciantes




PELES DE VACA- você pode ganhar 5.6k por bag + -, cada pele esta sendo vendida a 200 moedas

CARNES- não importa o tipo você ganha no minimo 1.4k com a carne + barata que achei a de rato

PEIXES- pegando equipamentos de pesca apropiados você pode pegar no minimo com level 1, lagostins e ganhar 393 moedas por mochila, quando puderes pescar lúcio aproveite por que ele e um dos mais caros ;)

           para os um pouco + experientes!


LENHAS DE TEIXO - Cortando Teixo você poderá ganhar 13k por mochila.Cada Teixo é vendido no Mercado Geral por 480gp cada um.

MINÉRIOS DE OURO - Minando Ouro você poderá ganhar 9k por mochila.Cada Minério de Ouro é vendido no Mercado Geral por 350gp cada um.

PEIXES-ESPADA - Pescando Peixes-espada você poderá ganhar 5k por mochila.Cada Peixe-espada é vendido no G.E por 200gp cada um.

BARATAS - Matando Baratas você poderá ganhar 140k por mochila com os drops delas.(elas ficam dentro de um buraco à Norte da Aldeia Bárbara do lado de uma sala de aula).

MAGOS - Matando magos você poderá ganhar 28k por mochila com seus drops.(eles ficam ao sul da Vila Draynor no térreo da torre e dropam roupas azuis de mago que valem 1k cada uma).
 
ROUPAS DE MONGES - Pegando roupas de monges você poderá ganhar 17k por mochila.(elas ficam no andar de cima do Monastério à noroeste da Aldeia Bárbara.Elas estão em cima de uma mesa numa sala, é só pegar e esperar aparecer mais).

SUCOS DE ZAMORAK - Pegando Sucos de zamorak você poderá ganhar 108k por mochila. (Eles ficam no Templo do Caos ao lado da Aldeia dos Duendes em cima de uma mesa. Para você pegá-los, precisa de um cajado do ar e runas da lei para fazer telecinese)."Não tente pegar os vinhos diretamente com a mão, senão todos os monges da sala vão te atacar".


BARRAS DE MITHRIL- se tiveres no minimo 50 de metalurgia você pode fazer barras de mithril em al karid(ou em qualquer outro lugar,mias esse e o melhor)ou pode pegar e fazer barras com o feitiço hiperfusão,acho que precisa de 42 de magia(não me lembro), para fazer essas barras você precisa de 4 carvões minerais e 1 minério de mithril



                    e essas foram suas dicas de dinheiro para F2P(free to players,ou quem não paga para jogar)




                                                                                                               Alice ;)

Um comentário: